arrow_backVoltar

No Conar

GM abre processo contra filme criado pela Lew'Lara

28.09.10

Já está no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) denúncia contra o filme da Lew´Lara/TBWA para Nissan Livina (aqui), lançado na sexta-feira, 24, que alfineta os concorrentes General Motors, Fiat e Honda. O anunciante GM entrou com denúncia contra a peça nesta terça-feira, 28.


O julgamento do processo leva 40 dias para ocorrer, mas o relator pode apresentar medida liminar determinando a retirada do filme do ar. O nome do relator não é divulgado pelo Conar.
 
  Comentários

Antonio Souza -- A publicidade tá cada vez mais careta.


 Helena Kolbe - Mas tava na cara que isso ia acontecer. O comercial alfineta a concorrência, faz propaganda GRATUITA para a concorrência.


marcos alexandre - Posso estar sendo simplsita, mas pelo exemplo que o nosso colega deu do vídeo do youtube, careta ainda é pouco, está ficando sem graça mesmo....


Felipe Tercetto -  Olha, até que demorou! Na minha opinião, a única que poderia reclamar seria a Fiat, com aquele finalzinho do "Porpetta" e tal. Mas o Antonio tem razão O Mundo está ficando cada vez mais chato e, com isso, a publicidade acompanha.


AnaLu Oliveira - Tava demorando...


marcio akio -  É um bom filme. O único erro foi no final, com a Fiat: deu a entender que os funcionários da marca não fazem um bom trabalho de propósito.


almagro -  Logo a GM (W/Mcann?), pois W. Olivetto fez 2 vts brilhantes anos 90, com Carlos Moreno para Mon Bijou, 'cutucando Comfort' que reagiu e levou uma segunda paulada. De fato, parece que no passado nossa public. era mais interessante q hoje.


Caio - Nao tem jeito, no Brasil o Conar nao deixa nem que se mencionem a concorrencia! Fora do BR é uma pratica muito comum, como por exemplo nos historicos filmes PEPSI/COCA




 
 
  
 

No Conar

/