arrow_backVoltar

No Discovery Kids

Peugeot e Loducca de olho nos baixinhos

06.10.10

Clique aqui, aqui e aqui para conferir três dos filmetes criados pela Loducca para Peugeot.


A equipe de mídia da montadora, na agência, fechou parceria com o Discovery Kids.


Até meados de novembro, cápsulas de 30’’ como as que você conferiu acima serão inseridas no conteúdo do canal, abordando a nova Partner, modelo da Peugeot voltado para a família.


Diferentes histórinhas serão apresentadas pela turma do cachorrinho Doki - protagonista do canal. Os personagens irão interagir com o modelo, abordando temas como segurança e o processo de fabricação de um carro. Tudo por meio de animação, mas sempre com elementos que remetem ao anunciante.


“Avaliando pesquisas, percebemos que uma significativa proporção de adultos assiste ao canal junto de seus filhos”, explica Reinaldo João, diretor de mídia. “Tivemos o cuidado de fazer tudo obedecendo o formato do canal e, assim, de uma maneira lúdica e educativa, inserimos a Peugeot abordando assuntos que seriam interessantes tanto para os pais como para as crianças”, completa o profissional.


FICHA TÉCNICA:

Agência: LODUCCA
Anunciante: Peugeot
Atendimento: Clineu Junior, Claudio Leal e Juliana Tomas
Mídia: Daniel Chalfon, Reinaldo João, Rodrigo Tamer, Patricia Vismara e Erick Kaizawa
Produção e finalização: Equipe Discovery Kids
Aprovação Cliente: Denyze Agostinho, Gislaine Matano, Sandy Soares

 

No Discovery Kids

/