Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leroy Merlin apresenta reforma em banheiro
A rede varejista de produtos para o lar Leroy Merlin apresenta uma ação no programa “É de Casa”, da Globo, como parte de campanha que tem o objetivo de reforçar o posicionamento da marca como" parceira do cliente em todos os momentos da obra", por meio da operação comercial “A Leroy Faz Tudo”.
A partir deste sábado (31), durante três finais de semana, será exibida pelo apresentador Thiago Oliveira a transformação de um banheiro durante a atração. A proposta é evidenciar a oferta de serviços da Leory, do planejamento até a execução da obra.
A iniciativa integra a campanha nacional criada pela Monks, que destaca a expertise da marca em oferecer soluções para pequenas ou grandes reformas.
"Acreditamos que uma campanha de verdade só faz sentido quando traduz o que é relevante para as pessoas e conecta a marca ao dia a dia delas. Criar essa ação com a Leroy Merlin no ‘É de Casa’ foi sobre mostrar, na prática, que a reforma pode ser simples, acessível e sem sustos – exatamente como o brasileiro precisa. Nosso papel foi unir criatividade e uma escuta ativa do consumidor para entregar uma experiência real, transparente e inspiradora", ressalta Rafael Nishida, media director da Monks.
Ficha Técnica:
Agency: Monks
Client: Leroy Merlin
Product: Diversos
Campaign: Projetos e Reformas - A Leroy Faz Tudo
Client Team: Carolina Braune, André Paixão, Yasmin Soares, Luciano Gomes e Edmee Cornette
Managing Director: Marina Pires
Group Account Director: Isabella Dell' Antonia
Account Director: Claudia Simões
Account team: Fausto Parise, Miguel Aboud, Débora Faustino e Larissa Oliveira
Executive Creative Director: Paulo Yanaguizawa
Group Creative Director: Paulo Asano
Associate Creative Director: Alex Gobato
Creative Team: Camila Antunes, Laura Werneck, Tatyane Campos, juliana Monte, Camila Januário, Leandro Amaral e Marco Antonio de Oliveira Rocha
Head of Strategy & Connections: Quentin Mahe
Strategy Team: Glaucia Guerra, Tomás Coutinho e Laura Gomes
Media Director: Rafael Nishida
Media Team: Marília Machado, Marcus Veras, Renato Kristman, Evelize Cortez e Fernanda Regiani
Data: Wingston Camargo
Head of production: Luiza Teani
Motion: Marco Antonio de Oliveira
Artificial Intelligence: Monks
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos