arrow_backVoltar

No Eurobest

NOSSA 'compra Ouro, Prata, Bronze e shortlist'

06.12.12


A agência portuguesa NOSSA criou ação de guerrilha realizada durante o Eurobest, que acabou de rolar em Lisboa, com o objetivo de tornar a agência mais conhecida e de apresentar seu novo site.



No contexto da crise econômica, que também atingiu as agências de publicidade na Europa, a NOSSA não inscreveu nenhum trabalho no Festival.



Uma pessoa ficou na porta do local onde foi realizado o Eurobest, "vestindo" um cartaz que dizia: "Compro Ouro." Em letras menores, o complemento, que permitia ao público entender que não se tratava de comércio do metal precioso: "Prata, Bronze e shortlist".



Foram distribuídos flyers, que incentivavam as pessoas a colar as seguintes mensagens na roupa: "Se também não inscreveu nada no Eurobest, não deixe que esse pequeno detalhe lhe estrague o Festival. Aproveite a crise e compre uma estatueta. Mais tarde ninguém vai saber como a conseguiu."



Confira o vídeo da ação.



Na ficha técnica está o diretor de arte brasileiro Tiago Prandi.





OURO from NOSSA™ on Vimeo.



Ficha Técnica:



Diretor Criativo: Nuno Cardoso

Planner: Duarte Durão

Diretor de Arte: Tiago Prandi

Redator: Gomez

Produtora: Boa Onda



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


No Eurobest

/