Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
NOSSA 'compra Ouro, Prata, Bronze e shortlist'
A agência portuguesa NOSSA criou ação de guerrilha realizada durante o Eurobest, que acabou de rolar em Lisboa, com o objetivo de tornar a agência mais conhecida e de apresentar seu novo site.
No contexto da crise econômica, que também atingiu as agências de publicidade na Europa, a NOSSA não inscreveu nenhum trabalho no Festival.
Uma pessoa ficou na porta do local onde foi realizado o Eurobest, "vestindo" um cartaz que dizia: "Compro Ouro." Em letras menores, o complemento, que permitia ao público entender que não se tratava de comércio do metal precioso: "Prata, Bronze e shortlist".
Foram distribuídos flyers, que incentivavam as pessoas a colar as seguintes mensagens na roupa: "Se também não inscreveu nada no Eurobest, não deixe que esse pequeno detalhe lhe estrague o Festival. Aproveite a crise e compre uma estatueta. Mais tarde ninguém vai saber como a conseguiu."
Confira o vídeo da ação.
Na ficha técnica está o diretor de arte brasileiro Tiago Prandi.
Ficha Técnica:
Diretor Criativo: Nuno Cardoso
Planner: Duarte Durão
Diretor de Arte: Tiago Prandi
Redator: Gomez
Produtora: Boa Onda
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.