arrow_backVoltar

No Facebook

Músicas personalizadas em promoção do Activia

24.02.11

A Wunderman criou para a marca Activia, da Danone, a ação “Músico no Pote”, que faz parte da estratégia digital de comunicação para a promoção “Ritmo no Pote”, na qual mais de mil iPods Nano podem ser encontrados em embalagens premiadas do produto.


Com produção da Bros Co., os usuários do Facebook poderão acompanhar ao vivo, no site, a composição e a apresentação de músicas personalizadas.    
       
“Estamos literalmente levando o tema da promoção Ritmo no Pote para o Facebook. O objetivo é mostrar que Activia chegou oficialmente às redes sociais de uma forma divertida. As pessoas terão pequenos vídeos de músicas compostas ao vivo e depois postadas em seu mural”, explica Rodrigo Matheus, Gerente de Marketing Digital da Danone.
 
No primeiro line up do evento musical no Facebook estão o rapper Max B.O., Guca Domenico, do grupo Língua de Trapo, e Fábio Colombini, da banda Beatles Forever.


Nesses encontros, os artistas vão criar músicas na hora, utilizando como inspiração as informações, posts e comentários disponíveis na rede social. 
   
Para ganhar a própria música, a pessoa deve clicar no aplicativo “Ritmo no Pote”, localizado nesta página, e em seguida no botão “Quero Participar”.


Assim que a apresentação da música for concluída, o usuário terá o vídeo postado em seu mural.


As seções musicais acontecem a partir desta quinta (24) e também rolam na sexta (25), terça-feira (01), quarta (02) e quinta-feira (03), além de uma data surpresa, com novo músico convidado. Sempre das 14h às 18h.


A criação é de Alexandre Lima, Guto Chicanelli e Daniel Xavier, com direção de criação de Rodrigo Jatene e Adriano Abdalla.

No Facebook

/