Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cacau Show manda lamber a tela do computador e 'causa'
A fan page da Cacau Show no Facebook, que tem nada menos do que 4 milhões de fãs, agitou os seguidores nesta terça-feira, 8, depois de postar texto e imagem que convidam os internautas a lamber a tela do computador.
"Descobrimos um novo recurso do Facebook que permite sentir o irresistível sabor do chocolate. Pode experimentar!", diz o post.
A ideia é da Cyrk, agência digital da marca, cujo diretor de criação é Doda Vilhena. E é ele quem nos conta: "Brincamos com os fãs dizendo que descobrimos um novo recurso do Facebook e convidamos a galera a lamber a tela para sentir o gosto de uma trufa de chocolate. A maioria entendeu a brincadeira e a publicação está sendo um sucesso de compartilhamentos, likes e marcação de amigos. Mas outra parte divertida é a galera que não gostou da piada e se revoltou, achando um absurdo a marca convidar os consumidores a lamber a tela".
Sim, parece que muita gente decidiu lamber a tela e, depois do resultado, digamos, frustrante, caiu matando nos comentários.
Seja como for, o alvoroço foi criado e a marca virou assunto nas redes.
Para espiar, clique aqui.
Já em fan page vizinha, da Lacta, com 7 milhões de seguidores, o último post é mais contido, e parece estar reverberando ação do concorrente: "Já que não dá pra morder a tela, o jeito é abrir os olhos e admirar", texto seguido por foto de um dos chocolates da marca, em pose explícita, fora da embalagem.
Por fim, na fan page de Bis (marca da Lacta que tem endereço próprio e mais de 7 milhões de seguidores) o recado era esse: "Descobrimos que não existe um recurso que permite sentir gosto lambendo a tela. Bis é show, mas a tela não".