arrow_backVoltar

No Facebook

JWT cria para o lançamento de Nokia Lumia

30.03.12


A JWT assina a campanha de lançamento do Nokia Lumia, que ganhou reforço nesta sexta-feira (30), quando começou a ser veiculado o filme “Sopa de Letrinhas”.



O comercial aparece para todos os usuários do Facebook no instante que se desconectam da rede social.



Só na parte da manhã desta sexta-feira, a peça recebeu mais de 500 compartilhamentos e 700 “curtir”.
 
Os outros filmes da campanha estão disponíveis para visualização no site da marca.



Ficha Técnica:
 
TÍTULOS: Sopa de Letrinhas, Maçã, Protetor Solar
AGÊNCIA: JWT
CLIENTE: Nokia
PRODUTO: Nokia Lumia 800
1ª VEICULAÇÃO: 22/02/2012
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Roberto Fernandez e Ricardo John
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodolfo Amaral e Ricardo Marques
DIREÇÃO DE ARTE: Carolinne Rebello, Keith Lauer, Filipe Matiazi, Pedro Sampaio e Marlon Trentin
REDATOR: Fernando Christo, Fernando Pellizzaro e Rodolfo Amaral
PLANEJAMENTO: Fernand Alphen, Tomás Bueno, Francisco Alencar
MÍDIA: Ezra Geld, Germano Spinola, Priscila Dias
ATENDIMENTO: Fernanda Antonelli, Decio Freitas, Thiago Galdi, Fernando Agune
RTV: Fabiano Proença e Renata Soares
PRODUTORA:  Margarida Filmes
DIREÇÃO DE CENA: Gustavo Tissot
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Juliano Lopes
PRODUÇÃO: Cristiano Trein
MONTAGEM: Cristiano Trein e Gustavo Tissot
FINALIZAÇÃO: Sqma
PRODUTORA DE SOM: Jamute
PRODUTOR: James Freeler
APROVAÇÃO CLIENTE: Flávia Molina, Carolina Naves, Rodrigo Heymann


No Facebook

/