Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
As marcas + populares
A Coca-Cola se tornou a companhia mais popular do Facebook, com 34,5 milhões de fãs, informa o Radar Econômico, do Estadão, citando o site 24/7 Wall St.
A página foi feita a partir de um projeto de dois fãs do refrigerante. Dusty Sorg procurou na rede uma fan page da marca e, depois de não encontrar, resolveu ele mesmo criar uma, junto com seu amigo Michael Jedrzejewski.
Quando a página estava com mais de 1 milhão de fãs, o diretor global de marketing da Coca-Cola entrou em contato com eles e os convidou para uma parceria.
A Coca-Cola também é a marca mais valiosa do mundo, segundo pesquisa da Interbrand, avaliada em US$ 71,8 bilhões (leia aqui).
Veja quais são as dez empresas mais populares do Facebook, segundo o site 24/7 Wall St.
Posição Marca Nº de fãs (milhões)
1 Coca-Cola 34,5
2 Disney 28,8
3 Starbucks 25,4
4 Red Bull 22,4
5 McDonalds 10,7
6 Walmart 9,4
7 Burberry 8,7
8 Subway 8,4
9 H&M 8,4
10 Kohls 5,8