Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Unilever estreia Logout Experience
A Unilever será o primeiro anunciante a veicular peças no novo formato do Facebook, o Logout Experience.
As peças vão promover as marcas Rexona e Seda e poderão ser vistas nesta sexta-feira (16) e sábado (17).
Uma delas abordará lançamento do antitranspirante Rexona Efficient (para pés), que contará com campanha de várias fases, assinada pela agência CuboCC. A outra é sobre nova linha de produtos da marca Keratinology by Seda, criada pela F.biz.
Todas as pessoas que fizerem o logout na rede social durante estes dois dias verão as peças publicitárias do tamanho de uma página, que pode exibir vídeos ou imagens o atual formato de logout permite apenas peças pequenas.
O novo formato também está sendo testado simultaneamente em outros cinco países e estará disponível para o mercado em abril.