arrow_backVoltar

No fun, no gain

Reserva entra no segmento 'athleisure'

15.10.25

O segmento 'athleisure', com produtos que remetem a atividades esportivas e de lazer, acaba de ganhar mais um player com a Reserva Sprint, nova linha de produtos da Reserva, marca masculina do Grupo Azzas 2154.

O lançamento do novo segmento conta com um filme (veja abaixo), que tem a participação de diversas personalidades, entre elas, Ary Fontoura, Paulo André, Bruninho, Hélio de la Peña, Shogun e Bebeto, e o manifesto Não é sobre a chegada. É sobre a jornada”, com a proposta de “ressignificar o universo do esporte, mostrando que bem-estar, estilo e diversão também fazem parte da performance".  A campanha, desenvolvida internamente, usa o conceito "No fun, no gain"

No filme, que começa e termina com uma tartaruga, há cenas de levantamento de peso, e disputas envolvendo pebolim, tênis de mesa e queda de braço. 

De acordo com informações da Reserva, o segmento global de athleisure deve atingir US$ 662 bilhões até 2030, crescendo a uma taxa média de 9% ao ano; e, no Brasil, o setor fitness movimenta cerca de R$ 12 bilhões por ano.

“Sprint representa um novo passo na trajetória da Reserva. Entrar no universo esportivo sempre foi um desejo, mas queríamos fazer isso à nossa maneira, com propósito, autenticidade e bom humor. Mais do que performance, falamos sobre prazer, constância e bem-estar. Acreditamos que a jornada é tão importante quanto a linha de chegada, e é isso que queremos inspirar nas pessoas”, comenta Pedro Cardoso, diretor de marketing digital e novos negócios da Reserva.

A linha Sprint é composta de 40 peças, que oferecem "conforto térmico, tecnologia antiodor e secagem rápida", entre outros atributos, segundo informa a marca. 

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

No fun, no gain

/