arrow_backVoltar

No Game Over

Cup Noodles incentiva jovem a praticar atividade física

19.10.15

A Dentsu criou para Cup Noodles, macarrão em copo da Nissin-Ajinomoto, campanha que traz o conceito "No Game Over" e que quer estimular os jovens - que geralmente passam horas conectados - a praticar atividades físicas e ter uma vida menos sedentária.

A comunicação teve início com uma ativação: uma vending machine foi instalada no Rio de Janeiro e desafiou as pessoas a se exercitarem. Um produto Cup Noodles era entregue quando o participante - que tinha de usar um bracelete - atingia a meta determinada pela máquina (assista ao primeiro filme que apresenta a ação, abaixo).

"Pensamos em criar a ‘No Game Over Machine’ para ajudar a geração multitasking a ganhar um pouco mais de tempo em um dia cheio de compromissos. Assim, além de praticar seu esporte favorito, o jovem ainda aproveita para saborear uma refeição rápida e prática", comenta o diretor de criação da Dentsu, Filipe Cuvero.

A marca também está realizando a promoção “No Game Over”: serão sorteados semanalmente diversos prêmios, como skates longboard, filmadoras, videogames e smartphones. E, ao final, os participantes concorrerão a um carro. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras de dois Cup Noodles neste hotsite. A promoção é válida até o dia 25 de novembro.

Ficha Técnica:

Título: "NoGameOverMachine"

Anunciante: Nissin

Produto: Cup Noodles

Agência: Dentsu Brasil

Diretor Geral de Criação: Mario D'Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Head Of Innovation: Kojiro Tanoue

Head Of Design: Christian Faria

Criação: Filipe Cuvero, Kojiro Tanoue, Marlus Lau, Felipe Faria, Carlos Mori, Isis Ribeiro

RTV: Deocleciano Junior, Ana Paula Lourençato e Bianca Aguiar

Atendimento Agência: Juliana Seabra, Liza Rebechi

Mídia: Camila Saab, Rodrigo Bolta, Cassio Yanata, Thalita Livi

Planejamento: Newton Nagumo, Mirela Barcza

Produtora: Bando Studio

Direção: Bando

Produção Executiva: Marcela Sutter

Fotografia: Lucas Pupo e Rafael Martinelli

Diretor de Arte: Carol Bertier

Montagem: Carla Maimone

Pós Produção: The Frame Studio

Produtora de Áudio: Lua Nova

Produtor: Fred Benuce

Finalização: Lua Nova

Atendimento: Larissa Storch

Aprovação Cliente: Alessandra Tezoto, Juliane Aguiar

No Game Over

/