arrow_backVoltar

No Gmail

Volks estreia novo formato: Skins

29.03.10

A Volkswagen estreia novo formato de publicidade na plataforma do Gmail.


A AlmapBBDO viabilizou a parceria entre a montadora e o Google por meio da criação de "skins", telas dinâmicas usadas como fundo de tela, com imagens dos modelos da Volkswagen.


Os skins poderão ser utilizados pelos usuários do Gmail  para personalizar suas caixas de entrada de e-mails.


O Gmail oferece diversas opções de personalização e essa é a primeira vez que o formato é utilizado como opção de mídia por um anunciante.


As telas da Volks mudarão a cada duas horas, durante o dia. Dependendo da hora em que o usuário abrir sua caixa de entrada do Gmail, verá um carro diferente sob um fundo de cor também diferente.


Diversos textos brincarão com o dono da conta, ligando o carro que está sendo exibido ao momento em que ele está verificando suas mensagens. Assim, por exemplo, quando aparecer a foto do Fox, o título provocará: “Sabe esta porção de emails aí em cima? Cabe tudo dentro de um Fox e ainda sobra espaço


Ficha Técnica – Internet:


Anunciante: Volkswagen
Título: Tema Patrocinado Volkswagen
Produto: Institucional
Diretor de Criação: Sergio Mugnaini
Redator: José Junior
Diretor de Arte: Felipe Cretella
Assitente de Arte: Thiago Jacon
Programação: Yves Apsy
Diretor de Tecnologia: Raphael Strada
Atendimento: Fernão Cosi, Marcelo Prais, Felipe Giacon, Priscila Freitas
Mídia: Ricardo Medeiros, Isabelle Fernandes, Ariane Coelho
Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Carla Nogueira, Fábio Sousa, Marileide Negrini, Marcos Mello

No Gmail

/