Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fiat apresenta Cronos
A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) dá continuidade à estratégia de divulgação do lançamento do Fiat Cronos. Nesta segunda-feira (27), nove posts no Instagram oficial da marca (@fiatbr) mostraram, ao longo do dia, as várias partes do modelo, até a formação da imagem completa do veículo.
Os posts eram interativos: ao entrar na imagem, mais detalhes do novo modelo foram revelados, em vídeos curtos (veja aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui).
A ideia foi mostrar aos consumidores características como inteligência, segurança, conectividade, design, espaço, praticidade, conforto, performance e economia, nas versões “tecniquês” e "humanês” (confira o vídeo completo, abaixo).
"Ao longo do dia trouxemos posts que mostraram que sim, somos técnicos na hora de preparar o melhor carro, mas, tão importante quanto, estamos nos especializando em entender do que o nosso consumidor precisa", conta João Batista Ciaco, diretor de comunicação, marketing e sustentabilidade da FCA para a América Latina.
A ação tem assinatura do Crie, núcleo de criação, conteúdo e performance digital da Fiat Chrysler Automobiles (FCA). A área funciona na sede da FCA em São Paulo e reúne um time de 40 pessoas, incluindo profissionais de agências parceiras da montadora.
O lançamento do Cronos está previsto para o primeiro trimestre de 2018.