arrow_backVoltar

No limite do amanhã

JWT lança 'caça aos gifs' para promover longa

30.06.14


A JWT criou para a Warner Bros. Pictures uma "caça aos gifs", ação que promove o filme “No limite do amanhã”.



Espalhados pela internet, 42 gifs trazem cenas inéditas do longa. “Trata-se de uma nova visão de como trabalhar ações para o mercado do entretenimento, que tem exigido cada vez mais participação e interação do público”, defende Ricardo John, Chief Creative Officer (CCO) da JWT.



Os internautas podem acessar dicas sobre onde encontrar os gifs no site Estreia em Gif, criado especialmente para a ação. Depois, é necessário buscar as imagens nos locais indicados e, ao encontrá-las, compartilhar em suas redes sociais.



O conceito do gif, que se repete infinitamente, é semelhante à vida do personagem de Tom Cruise, que fica preso e luta ao lado da personagem de Emily Blunt para se livrar.



“Este formato de imagens nos serviu de inspiração e não poderia ser mais adequado para remeter ao próprio tema central do filme”, comenta John.





Ficha Técnica:



Cliente: Warner Bros. Pictures



Agência: JWT



Produto: No Limite do Amanhã



Título: Estreia em GIF



CCO: Ricardo John



Head of Art: Fabio Simões



Diretores de Criação: Santiago Dulce e Hernán Rebaldería



Redator: Pedro Araujo



Diretor de arte: Fernando Palandi



Atendimento: Jood Nogueira, Bruno Yantob, Luiza Neves, Kazuo Sugui e Marcela Castelli



Mídia: André Simoes, Beatriz Luna e Angélica Gomes



Planejamento: Isabella Mulholland, Luiza Madeira e Giulia Joau



Digital Producer: Suelen Mariano



Produtora Hotsite: Um Studio



Produtora GIFs: 1985



Aprovação Cliente: Denise Novais, Ana Ferreira e Leandro Pinto 


No limite do amanhã

/