Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT lança 'caça aos gifs' para promover longa
A JWT criou para a Warner Bros. Pictures uma "caça aos gifs", ação que promove o filme No limite do amanhã.
Espalhados pela internet, 42 gifs trazem cenas inéditas do longa. Trata-se de uma nova visão de como trabalhar ações para o mercado do entretenimento, que tem exigido cada vez mais participação e interação do público, defende Ricardo John, Chief Creative Officer (CCO) da JWT.
Os internautas podem acessar dicas sobre onde encontrar os gifs no site Estreia em Gif, criado especialmente para a ação. Depois, é necessário buscar as imagens nos locais indicados e, ao encontrá-las, compartilhar em suas redes sociais.
O conceito do gif, que se repete infinitamente, é semelhante à vida do personagem de Tom Cruise, que fica preso e luta ao lado da personagem de Emily Blunt para se livrar.
Este formato de imagens nos serviu de inspiração e não poderia ser mais adequado para remeter ao próprio tema central do filme, comenta John.
Ficha Técnica:
Cliente: Warner Bros. Pictures
Agência: JWT
Produto: No Limite do Amanhã
Título: Estreia em GIF
CCO: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simões
Diretores de Criação: Santiago Dulce e Hernán Rebaldería
Redator: Pedro Araujo
Diretor de arte: Fernando Palandi
Atendimento: Jood Nogueira, Bruno Yantob, Luiza Neves, Kazuo Sugui e Marcela Castelli
Mídia: André Simoes, Beatriz Luna e Angélica Gomes
Planejamento: Isabella Mulholland, Luiza Madeira e Giulia Joau
Digital Producer: Suelen Mariano
Produtora Hotsite: Um Studio
Produtora GIFs: 1985
Aprovação Cliente: Denise Novais, Ana Ferreira e Leandro Pinto