arrow_backVoltar

Line Up Festival

Evento da Heineken não revela atrações antecipadamente

23.10.25

Com 15 shows nacionais e internacionais, que não são revelados antecipadamente, o Heineken No Line Up Festival, evento gratuito, proprietário da marca de cerveja, vai rolar neste sábado (25), na Fábrica de Impressões, na região da Barra Funda, das 15h às 3h, em São Paulo.

O evento integra a plataforma "Green Your City", lançada pela marca em 2021 com foco na sustentabilidade. A primeira edição do festival terá toda a energia utilizada por geradores movidos a biodiesel, em parceria com a Prime, além de compensação de energia elétrica por meio de certificação I-REC garantida pela usina de energia eólica da Heineken, entre outras ações.

A concepção do festival, que tem público estimado em 3 mil pessoas de forma rotativa, é da agência de brand experience Atenas. Os artistas serão revelados um a um ao longo do dia. O evento conta com o apoio de Trident, Club Social Snack, C6 Bank e o player oficial Deezer.

Trident e Club Social Snack terão ativações no evento, com o objetivo de se conectar a experiências de entretenimento ao vivo que dialogam com a Geração Z. Influenciadores convidados irão mostrar as ativações e farão a cobertura do festival nas redes de Trident e Club Social Snack. A marca de goma de mascar contará com uma boca de photo oportunity (que já esteve presente em outros eventos) e ambas terão ações de sampling de produtos para o público.

"Ter Trident e Club Social Snack com a gente faz total sentido, porque são marcas que, assim como Heineken, querem inspirar as pessoas a se reconectarem com o que é real, sentir a música, compartilhar experiências autênticas e únicas”, comenta Guilherme Bailão, diretor de experiências de marca e patrocínios do Grupo Heineken no Brasil.

Club Social Snack já está presente no território de música e não podia ser diferente neste caso. O Heineken No line Up Festival é mais um ponto de contato com um público que busca viver novas experiências e aproveitá-las de forma intensa e autêntica", comenta Yana Leocádio, gerente de marketing de Club Social Snack.

O festival tem tudo a ver com o espírito e a assinatura de marca que nosso consumidor já conhece, o 'Masca e Destrava'. É sobre inspirar o público a destravar suas emoções e viver intensamente cada momento”, avalia Samara Barros, gerente de marketing de Trident.

Serviço:

Heineken No Line-Up Festival
Data: 25 de outubro de 2025
Horário: 15h às 3h
Local: Fábrica de Impressões
Rua Achilles Orlando Curtolo, 617 - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP
Acesso permitido para maiores de 18 anos. Menores, mesmo acompanhados dos pais, não podem acessar o evento.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Line Up Festival

/