arrow_backVoltar

No monitor

Giovanni+DraftFCB cria campanha online para Nivea Pure

11.12.06

Com o objetivo de divulgar o novo desodorante Nivea Pure, a Giovanni+DraftFCB desenvolveu sete peças para Internet, que começam a ser veiculadas essa semana, nos sites de editorias de beleza, vestuário, inovações e tendências da moda.


Gisele Bündchen, protagonista da ação, aparece em três banners, que destacam a baixa quantidade de resíduos deixados na roupa pelo desodorante. 
 
Em formato “rich media”, um banner vertical mostra uma pessoa com um braço abaixado. Quando o mouse passa por ali, se transforma no desodorante, e o braço se abre na lateral. O slogan vem a seguir: “Desodorante Nivea Pure. Proteção 24h sem deixar marcas na sua roupa.”

A criação é de Rodrigo Buim, Sidney Araújo, David Romanetto e Ricardo John, com direção de criação de Alexandre Peralta. Atendimento de Guilherme Vidal, Renata Vieitas e Bia Ortega e aprovação de Maria Laura Conceição e Marcelo Franco.

No monitor

/