arrow_backVoltar

No monitor

LG em criação da Sinc

11.05.11

A Sinc Digital criou para a LG campanha online que apresenta o novo conceito da marca: "Smart com você".


A campanha conta com banners em portais, dois microsites, um portal em parceria com a Abril (Casa Smart), concurso cultural ("O que é ser smart para você?") e ação em redes sociais (Movimento Smart).


Os banners são contextualizados e, em um deles, por exemplo, enquanto o usuário navega na página do canal EGO, no portal Globo.com, vê banner que diz “As celebridades aparecem aqui no EGO e a gente vê mais tarde lá na sua sala".


Outro banner cronometra o tempo que o internauta está usando para ver a peça comercial e sugere o que ele poderia estar fazendo, nesse período, com  um produto LG.


Ao todo, são 16 diferentes peças espalhadas em 13 veículos da web e em sete sites mobile.


A agência também desenvolveu o site Casa Smart, parceria da LG com a Editora Abril, que busca unir informações de produtos LG e conteúdos sobre o conceito "smart" assinados por jornalistas do núcleo Casa Claudia.


O concurso cultural “O que é ser smart pra você” premiará o autor da melhor resposta com 1 kit de produtos smart da LG. São três kits (casa, trabalho, entretenimento) e o vencedor pode escolher o que preferir.


Nas redes sociais, dez pessoas receberam um lambe-lambe com o texto “Keep Calm and Be Smart” e foram convidadas a participar do Movimento Smart, respondendo “O que é ser smart para você?”. As respostas serão transformadas em 'obras de arte' assinadas pelo artista Fernando Weno e expostas em uma galeria virtual, ao final da ação.


“Reforçando a presença da LG na vida das pessoas, desenvolvemos uma campanha com grande abrangência, que acompanha realmente o consumidor no seu fluxo de navegação no mundo digital”, acredita Roberta Raduan, Sócia-Diretora da agência.


Ficha Técnica: 


Roberta Raduan Sócia – Diretora de Atendimento e Planejamento


Analu Rovito – Diretora de Atendimento


Thais Branco – Gerente de Atendimento


Fábio Maca – Diretor de Criação


Daniela Mochida – Diretora de Arte


Felipe Cotta - Redator Jorge Meletti – Gerente de Mídia


Fábio Veras – Coordenador de Mídia


Marina Wajnsztejn – Diretora de Mídia Social


Cintia Costa – Coordenadora de Mídia Social


Renata Rolim – Coordenadora de Mídia Social


 


 

No monitor

/