arrow_backVoltar

No monitor

Media Contacts cria para Citroën C3 Sonora

11.02.11

Para comunicar o lançamento do Citroën C3 Sonora, série exclusiva e fruto da parceria da montadora com o serviço de música do portal Terra, a Media Contacts criou campanha em mídia online que tem como principal objetivo atingir o público jovem.  


A iniciativa conta com peças em portais de entretenimento e música, ações de ativação em redes sociais, além de ações de mobile - com o aplicativo Shazam - e posts patrocinados em blogs de diferentes segmentos.


Com o slogan “C3 Sonora. Você nunca ouviu um carro assim”, a campanha apresenta a nova série, que oferece acesso gratuito ao plano completo do serviço de música do Terra, permitindo ao usuário acesso a todo o catálogo, podendo ainda baixar até 250 músicas por mês durante um ano.  


Ficha Técnica:


Direção de Atendimento: André Félix
Atendimento: Lucas Polato e Vinicius Tieppo
Direção de Criação: Luis Renato Constantino
Direção de Arte: Neto Nogawa
Assistente de Arte: Bruno Oliveira
Redação: Felipe Cirino
Planejamento: André Furtado e Allan Alves
SMM: Ana Kawata
Mídia: André Renzi, Glenda Tugumia, Helena Paes de Barros, Aline Eloy         
Mobile: Mobext
Projetos: Rubens Ermel e Marina Fortunato
Desenvolvimento: Jeferson Rodrigues, Philipe Montilla, Victor Souza e Isaías Campos
Direção de Operações: Patrícia Souza
Direção de Marketing e Estratégia: Luciana Iodice Cepeda
Aprovação: Marcel Buainain


 

No monitor

/