arrow_backVoltar

No monitor

Batavito ganha game

04.10.10

A BRF Brasil Foods estreia nessa semana ação digital para reforçar o novo posicionamento da linha de leites fermentados Batavito junto ao público 'tween' (pré-adolescentes, entre 8 e 14 anos).

Em sinergia com o conceito “Tudo Agora”, a Wunderman criou game online em que o jogador faz parte de uma banda de pop/rock.


O game, disponível no site www.batavito.com.br, integra campanha assinada pela agência Dez Propaganda. As estrelas da ação são os integrantes da banda fictícia de pop/rock Batavito – formada pelos personagens Bat (baterista), Amy (vocalista e baixista) e Vito (guitarrista).


Ao jogar, além de se divertir utilizando o teclado do computador como guitarra para tocar com a banda virtual, o internauta concorre a 70 Nintendos Wii e a uma viagem aos parques da Disney na Europa, espalhados pela Alemanha, França e Espanha, com direito a três acompanhantes.


Os números serão sorteados pela Loteria Federal. Uma possibilidade para aumentar as chances de ganhar um Nintendo Wii está no bom desempenho no game: a cada 12 mil pontos acumulados o internauta ganha um novo código para participar do sorteio.


 


 

No monitor

/