arrow_backVoltar

No monitor

Diogo Portugal por Cachaça 51

28.01.11

A Fess Kobbi criou para a Cachaça 51 a campanha "Caipirinha de Verdade", que tem como objetivo rejuvenescer a marca.


O humorista Diogo Portugal é o garoto-propaganda da ação. A 'verdadeira fórmula' da caipirinha é apresentada em esquetes, pelo site.          


O Estúdio Angels assina a trilha sonora, composta pelo produtor musical Márcio Arantes. 


"Com a grande restrição que as bebidas alcoolicas sofrem nas mídias tradicionais, a internet acaba sendo a principal ferramenta para essa indústria falar com o seu consumidor", declara Arthur Abrami, responsável pelo atendimento da conta no Estúdio Angels. 


De acordo com Zé Eduardo Fernandez, diretor musical, a opção foi por "produzir um samba rock diferente. O beat box trouxe leveza, humor e caiu perfeitamente no filme."


Além do site, a campanha contará com peças veiculadas em portais como Guia da Semana, iG, MSN e Google, entre outros.

No monitor

/