arrow_backVoltar

No monitor

Motorola divulga novos celulares Motorok

19.02.09

A Giovanni+DraftFCB criou para Motorola campanha de mídia online, em forma de teaser, para anunciar ao mercado a chegada dos novos celulares Motorokr.


A ação, que será veiculada simultaneamente no Brasil, Argentina, México e Venezuela, entre outros países, apresenta os aparelhos que trarão o conteúdo do novo álbum do U2: “No Line on the Horizon”. 


Peças online levarão os usuários para um hotsite.


Serão realizadas ainda ações em blogs, também direcionando para o hotsite. 


A campanha é baseada na ideia de “acampamento virtual”: o internauta se cadastra no hotsite e fica aguardando o lançamento do aparelho, que será no dia 02 de março, quando também será lançado o novo CD do U2 em todo o mundo.  


A criação é de Diogo Borges, Fernanda Reis, Flávia Goulart, Christiano Rocco, Palloma Quintale, Lucas Cardoso, Paulo Maia e Hilson Okada. Supervisão de criação de Rodrigo Rocha e direção de criação de Tulio Paiva. Atendimento de Danielle Ferraro, Amanda Levi e Luciana Ribeiro e aprovação de Nathalie Padilla e Paulo Araújo.


Comentários

Luciano (Crazy) - - Aeeeee Sorocaaaa !!!!!


 

No monitor

/