arrow_backVoltar

No monitor

Rapp Brasil cria para Pepsi

18.11.10

A Rapp Brasil criou campanha online para divulgar a parceria da Pepsi com a organização Operação Sorriso, entidade sem fins lucrativos, que promove cirurgias para correção de lábio leporino e fenda palatar em crianças sem condições financeiras.


A ONG internacional ganha uma área especial dentro do site da marca. Na página, se encontra a fotografia da criança-símbolo da entidade em preto e branco, dividida em quadradinhos.


Cada vez que uma pessoa enviar ou retransmitir uma mensagem de apoio pelo Twitter para a hashtag #os_pepsi, um dos quadradinhos fica colorido, enquanto o tweet pode ser visualizado em tempo real na parte pintada da foto.


Cada imagem totalmente preenchida de cor equivale a uma cirurgia patrocinada pela Pepsi.


Ficha Técnica:


Agência: Rapp Brasil
Cliente: Pepsi
Título: Pepsi & Operación Sonrisa
Direção de Criação: Rodrigo Noventa
Arte: Anderson de Paulo, Luiza Tozzi
Redação: Ezequiel Baudo
Revisão: Ariel Augusto
Direção de Atendimento: Marcia Esteves
Atendimento: Caroline Conrado, Andrea Faccio
Tecnologia: Maicol Oliveira, André Monteiro, Ailton Ribeiro, Guilherme Grillo
Arquitetura de informação: Carlos Eduardo Oliveira
Mídia: Fabio Caetano, Rafael Silveira, Thiago Gonçalves
Projetos: Mamu, Marcos Valeta, Wellington Almeida, Katerine Dimas
Planejamento: Claudia Woods
Analista de Redes: Luiz Stamboni

No monitor

/