arrow_backVoltar

No monitor

Bis em campanha viral

18.09.08

O que você faria para proteger o seu Bis? Você seria capaz de se vestir de porta para se esconder das pessoas enquanto come Bis ou ter uma bolsa que se transforma em bueiro para disfarçá-lo?

Essas são lgumas idéias que estão no blog da 'Cláudia Cristina' (www.saiprala.com.br). Consumidora apaixonada por Bis, ela divulga pela internet as loucuras que faz para esconder seu chocolate predileto daqueles que querem roubá-lo.

As peripécias de Cláudia Cristina são o tema da promoção “Sai Pra Lá”, que será lançada oficialmente no dia 21, no programa Pânico na TV, da Rede TV.


 A promoção dará 365 dias de Bis grátis (uma bandeja com 20 unidades, por dia).

Para participar, os interessados devem acessar o blog e postar vídeos explicando por que são loucos por Bis e o que fazem para proteger seu chocolate daqueles que tentam roubá-lo.

O ganhador será anunciado no dia 26 de outubro, durante o Pânico na TV. 


Lançada em 1942, Bis é a marca de chocolates mais vendida do país, o que representa 10,4% do mercado de chocolates, segundo dados Nielsen.

No monitor

/