Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ginga cria para rede varejista canadense
A agência de interação digital Ginga acaba de criar campanha digital para a rede varejista canadense "Clothing for Modern Times" (CMT).
A ação começa a ser veiculada na segunda semana de abril e tem como carro-chefe o portal www.urbanbehavior.com, com a renovação de toda a identidade visual da marca de roupas Urban Behavior, além de peças em sites selecionados por comportamento na rede AdSense do Google e widgets com o conteúdo do site, para download em redes sociais como o Facebook.
De acordo com Pedro Del Priore, diretor de planejamento estratégico da Ginga, a proposta é a de que o widget seja como um consultor de moda virtual. Ele trará diariamente, diferentes combinações de roupas, especialmente selecionadas para cada dia da semana, conta.
Com a assinatura Sexy Modern Edgy Generation, a campanha será direcionada para o público-alvo feminino, entre 14 e 34 anos.