Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Droga5 e Ginga por Puma
A nova-iorquina Droga5 e a brasileira Ginga são responsáveis pela nova campanha digital da Puma, que aborda o tema Copa do Mundo.
Foram criados quatro vídeos (assista aqui) com torcedores da Inglaterra, França, Itália e Alemanha, cantando músicas do programa Eurovision, tradicional concurso anual de canções transmitido em diversos países na Europa.
O apresentador do programa Terry Wogan solicita aos internautas para que votem em uma das torcidas, no filme de introdução.
A plataforma de votação pela internet foi desenvolvida pela Ginga. A agência integrou o mecanismo de votação pela internet com a API do Youtube, afirma Paulo Martinez, diretor de operações e projetos.
Ao todo, 10 colaboradores da Ginga participaram do desenvolvimento da plataforma.