Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Site lovehurts resolve vida amorosa de um panda enquanto divulga o CrossFox
Está no ar o site www.lovehurts.ws, criado pela AlmapBBDO para divulgar o Volkswagen CrossFox.
Quem o visita pela primeira vez, contudo, tem a impressão de que está mergulhando na história de amor, frustrada, de um urso panda.
Não por acaso. Logo de cara, a imagem que abre o site é a de um panda chateado na beira de um lago, com um forte fundo musical.
A seu lado há três links e é aí que começa a brincadeira que traz também informações sobre o carro.
Um dos links é o comercial que conta a história de como o panda chegou ao fundo do poço: enquanto um panda macho tenta convencer a fêmea a ficar com ele, o locutor explica como é complicado o ritual de acasalamento da espécie.
O panda macho está quase conseguindo quando surge, na curva, um CrossFox em disparada. O carro assusta a ursa, que foge, para desespero do macho. Aí revela-se o foco do site: o CrossFox, seus detalhes e sua performance.
O outro link leva ao The Panda´s love songs, seleções especiais para quem quer curtir o amor. Ao clicá-lo, o internauta vai para uma lista de músicas.
O terceiro link é o Ajude o Panda a se dar bem. Por meio dele é possível escrever bilhetes aconselhando o panda sobre como reconquistar a namorada. O internauta escreve o recado e depois pode colocá-lo em qualquer um dos muitos porta-objetos do carro.
O site Love Hurts é parte de uma ação integrada assinada pela AlmapBBDO: o comercial Panda está sendo enviado como viral, para centenas de emails e foi anexado ao Youtube, onde poderá ser visto e copiado por qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo.
Ficha técnica Site e campanha "Love Hurts"
Cliente: Volkswagen
Produto: CrossFox
Direção de criação: Marcello Serpa e Sérgio Mugnaini
Direção de arte: Sérgio Mugnaini
Redação: Luciana Haguiara
Programação: Marcelo Mandaji, Rodrigo Castilho
Trilha: Cromo.sônica
Produtora: Cine
Diretor: Luiz Ferré
Atendimento: Joanna Guinle
Ficha Técnica Filme
Anunciante: Volkswagen
Título: Panda
Produto: CrossFox
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: Gustavo Sarkis, Renato Fernandez
Produtora: Cine
Direção: Luiz Ferré
Fotografia: Claudio Leone
Rtvc: Egisto Betti
Trilha / Locutor: Tentáculo
Montador / Editor: Wilson Fernandes, Luiz Ferré
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: Antonio Carlos Salgueiro
Mídia: Zuleide Rampazzo, Daniele Valle
Aprovação: Paulo Kakinoff, Marcelo Olival, Herlander Zola