arrow_backVoltar

No monitor

Os 10 virais + vistos

01.09.10

Desde que os virais surgiram no cenário da publicidade, poucos ultrapassaram a barreira dos 100 milhões de visualizações. Na semana passada, o vídeo “Live Young”, dos bebês patinadores da água Evian, atingiu a marca após pouco mais de um ano na web.


Em homenagem a esse marco, o Advertising Age publicou lista dos dez virais mais assistidos em todos os tempos, com suporte da Visible Measures, responsável pelo levantamento.


A primeira colocação é da marca Blendtec, que mostra a força do seu liquidificador. As peças exibem o equipamento triturando diversos objetos, de bolas de golfe a um iPad. “Will It Blend? está no ar há quatro anos e já foram mais de 134 milhões de views.

Todos os virais do Top Ten, com exceção de Gladiator, da Pepsi, surgiram depois da chegada ao mercado do YouTube. E a maior parte foi publicada há menos de dois anos.


Confira abaixo a lista dos 10 mais:


1 - Will it Blend? - Blendtec - Agência "in-house" - 134 milhões de visualizações


 2 - Live Young - Evian - BETC Euro RSCG - 104 milhões


 3 - Responses - Old Spice - Wieden & Kennedy - 57 milhões


 4 - Gladiator - Pepsi - AMV BBDO - 47 milhões


 5 - Xbox Projeto Natal - Microsoft - World Famous - 43 milhões


 6 - Evolution - Dove - Ogilvy - 41 milhões


 7 - Dança - T-Mobile - Saatchi&Saatchi - 35 milhões


 8 - Crash the Super Bowl 2010 - Doritos - Goodby, Silverstein & Partners - 34 milhões


 9 - Odor blocker - Old Spice - Wieden & Kennedy - 34 milhões


 10 - Gymkhana Two - DC Shoes - Mad Media - 33 milhões


 


 



 

No monitor

/