arrow_backVoltar

No monitor

Citroën em criação da Media Contacts

23.03.10

A Media Contacts criou campanha online para os novos modelos da Citroën: C3 2011 e a série especial Solaris.


A agência desenvolveu formatos interativos que já estão sendo veiculados em portais, sites automotivos, blogs e redes de conteúdo. 


As peças permitem que o usuário escolha os itens opcionais PackStar para o C3 2011, destacando que a versão terá esse “pacote” sem nenhum custo adicional.


Ficha Técnica:


Diretor de Atendimento: André Felix
Atendimento: Lucas Polato
Direção de Criação: Luis Renato Constantino
Direção de Arte: Neto Nogawa, Mauricio Zabotto e Fábio Lemos.
Assistente de Arte: Fernanda Antunes
Redação: Felipe Cirino e Stefan Sauter
Mídia: Carla Marques e Glenda Tugumia
Projetos: Rubens Ermel e Luanda Gomes
Produção: Priscila Melo, Philipe Montilla, Victor Souza, Bruno Oliveira, Isaías Campos
Aprovação: Marcel Buainain

No monitor

/