arrow_backVoltar

No monitor

Adidas convida consumidora a contar histórias

04.02.09

Como parte de sua estratégia de aproximação do público feminino, Adidas lança este mês, nos EUA, campanha protagonizada pela estrela do basquete Candance Parker. 

A marca esportiva convida suas usuárias a participar da ação escrevendo histórias relativas a esportes e as publicando na web, neste endereço.
 
As três mais votadas co-protagonizarão a nova campanha da grife, intitulada “Me, Mysef”, ao lado da atleta. 

As participantes poderão convidar seus amigos e familiares a votar em seus depoimentos, por meio de um widget compatível com Facebook e outras redes sociais.


“Nosso objetivo era criar um concurso que não apenas celebrasse as conquistas das mulheres como permitisse às participantes aprender com as histórias de cada uma”, escreveu em release para a imprensa  Britt Jorgenson, diretor de marketing da marca.


O concurso é patrocinado por lojas como Dick’s Sporting Goods e Hibbett Sports.



 

No monitor

/