arrow_backVoltar

No monitor

Orkut comercializa cotas de 'mídia gráfica'

27.11.08

Pela primeira vez no Brasil, o Google está comercializando cinco cotas de "mídia gráfica" no Orkut - peças que serão veiculadas no site de relacionamento, mas que não têm formato de vídeo.


A Philips é o primeiro anunciante a fechar uma das cotas. Luiz Fernando Vieira, vice-presidente de mídia e sócio da Africa, que detém a conta da Philips, afirma que a agência trabalha “para que os clientes sejam pioneiros também no uso de mídia". 


O executivo acrescenta ainda que "esta é uma ação que vai permitir à Philips falar diretamente com o seu público-alvo, por meio dos vários canais que o Orkut oferece”.


A campanha envolve o uso de square (um tipo de banner) e ficará no ar até o dia 25 de dezembro.


A Philips optou por divulgar produtos das linhas de barbeadores elétricos, depiladores e MP3, além da campanha “Desafio Philips”, com a cantora Ivete Sangalo.


A ação foi desenvolvida pelo núcleo de mídia de performance da Africa, sob a supervisão de Rodrigo Vieira.

No monitor

/