arrow_backVoltar

No monitor

Chilli Beans tem novo site

26.10.09

A Chilli Beans estreia nesta semana novo site, criado pela Fess’Kobbi Comunicação. O lançamento ocorre juntamente com a campanha da marca, “Novos Mundos Chilli Beans”.


“Quase 100% dos consumidores da Chilli estão na web. O novo portal é apenas a ponta do iceberg da imersão digital da marca, que muito em breve mostrará sua nova presença online”, garante Victor Vieira, Sócio-Diretor de Mídias Interativas da Fess’Kobbi.


No portal, o visitante encontrará dois novos canais, o “Chilli Club” e o “Mundo Chilli”.


O “Chilli Club” oferecerá todo calendário integrado de festas e eventos da empresa, no Brasil inteiro, e fotos das que já aconteceram.


“Mundo Chilli” chega como a nova plataforma de relacionamento da empresa, oferecendo vantagens e promoções para os usuários cadastrados.


Haverá também um monitor de atividade online, que mostrará o que está sendo postado nas mídias sociais sobre a marca.


“Pretendemos elevar o tempo médio de navegação no portal de 2’ para 10’, apostando nas novas plataformas de relacionamento online e na maior facilidade de encontrar lojas e produtos”, diz Vieira.


O portal estará disponível em quatro línguas, atendendo a todos os países que têm pontos-de-venda da marca.

No monitor

/