arrow_backVoltar

No monitor

Media Contacts cria para Peugeot

13.12.10

A Media Contacts criou campanha online para divulgar o primeiro modelo crossover da Peugeot no Brasil, o 3008.


Sob o conceito “Quer engenharia avançada que funcione?”, a campanha conta com ações de links patrocinados e intervenções em diversos sites de notícias.


O Peugeot 3008 representa a chegada da categoria SUV (Sport Utility Vehicle) da marca francesa no país. 


A campanha destaca os diferenciais do carro, como teto panorâmico, motor turbo high pressure de 156 CV e Head up display, um dispositivo que possibilita ao condutor visualizar a velocidade do carro sem perder a visibilidade da rua/estrada.


Ficha Técnica:


Anunciante: Peugeot
Agência: Media Contacts
Direção de atendimento: André Felix
Atendimento: Julio Aguiar e Camila Canais
Direção de criação: Luis Renato Constantino
Coordenador de criação: Neto Nogawa
Diretor de arte: Fábio Lemos
Redação: Felipe Cirino
Planejamento: André Furtado e Allan Alves
Mídia: André Renzi e Odair Mozzer
Projetos: Rubens Ermel, Luanda Gomes e Marina Fortunato
Coordenação de desenvolvimento: Jeferson Rodrigues
Produção: Victor Souza, Leonardo Souza
Direção de operações: Patrícia Souza
Direção de marketing e estratégia: Luciana Iódice
Aprovação: Rogério Freire e Gislaine Matano


 

No monitor

/