Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
F/Nazca reforça Nike600K no Twitter
A Nike Brasil irá utilizar novas ferramentas promocionais do Twitter - Promoted Trending e Promoted Tweet - em investida online.
A hash tag #Nike600k será utilizada para divulgar a 2ª edição da Corrida SP-Rio, Desafio dos 600K (leia mais aqui).
Nesta quinta-feira, 21, o 1º lugar do Trending Topics (ranking dos assuntos mais comentados), de todo o mundo, será ocupado por #Nike600k.
Já a modalidade Promoted Tweet será utilizada para postar informações sobre a prova, permitindo que sua cobertura via Twitter chame a atenção de mais internautas.
Direcionado para atletas amadores, o desafio é composto por 20 equipes de 13 corredores lutando pela vitória, com a missão de correr até 25 trechos de entre 6 e 10 km, por dia.
A largada, assim como na primeira edição, em 2009, será no Obelisco do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e a chegada será na Praia de Ipanema, Rio de Janeiro.
Mais informações sobre a corrida no Twitter @nikecorre, no site Nike Corre www.nikecorre.com.br e no canal do Facebook Nike Corre Brasil.