arrow_backVoltar

No monitor

F/Nazca reforça Nike600K no Twitter

20.10.10

A Nike Brasil irá utilizar novas ferramentas promocionais do Twitter - Promoted Trending e Promoted Tweet - em investida online.

A hash tag #Nike600k será utilizada para divulgar a 2ª edição da Corrida SP-Rio, Desafio dos 600K (leia mais aqui).

Nesta quinta-feira, 21, o 1º lugar do Trending Topics (ranking dos assuntos mais comentados), de todo o mundo, será ocupado por  #Nike600k.


Já a modalidade Promoted Tweet será utilizada para postar informações sobre a prova, permitindo que sua cobertura via Twitter chame a atenção de mais internautas.

Direcionado para atletas amadores, o desafio é composto por 20 equipes de 13 corredores lutando pela vitória, com a missão de correr até 25 trechos de entre 6 e 10 km, por dia.

A largada, assim como na primeira edição, em 2009, será no Obelisco do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e a chegada será na Praia de Ipanema, Rio de Janeiro.

Mais informações sobre a corrida no Twitter @nikecorre, no site Nike Corre – www.nikecorre.com.br – e no canal do Facebook Nike Corre Brasil.
 

No monitor

/