arrow_backVoltar

No monitor

1 milhão de visitas em 4 meses

19.03.09

Uma ferramenta criada para Dove Go Fresh pela Ogilvy Interactive, que permite criar um banner com foto e mensagem para enviar aos amigos, acaba de ultrapassar 1 milhão de visitas únicas. A ação teve início em 1º de novembro de 2008 e segue por mais um mês.


A intenção, segundo a agência, era desenvolver algo que inspirasse as mulheres a viver momentos energizantes, que trouxessem mais leveza e alto astral para o seu dia. O desafio: descobrir o que podia fazê-las feliz por um dia, e não só por um momento.


"Foi daí que surgiu a idéia dos banners customizados pelas internautas, com fotos e textos a serem enviados às amigas, que eram pegas de surpresa com a mensagem sendo exibida em um banner, no Messenger. Ou em outros canais, como o ObaOba, Beleza no Terra e Yahoo e-mail", explica o supervisor de criação Eduardo Marques.


Basta entrar no site de Gofresh, preencher os campos de email, subir uma foto e escrever uma mensagem. A internauta pode checar na hora como ficará o banner. Depois, é só enviar.


 A amiga recebe um email de aviso. E, sem hora marcada, a surpresa.


Para mandar uma Gofresh Message agora entre em
  www.dovegofresh.com.br


Se quiser espiar um vídeo da ação:
  http://www.beyondthemouseover.com/br/dovegofresh/


Ficha Técnica:

Supervisor de Criação: Eduardo Marques
Direção de Criação: Angela Bassichetti
Diretor de Arte: Douglas Kozonoe e Alexandre Borba
Redação: Eduardo Marques

No monitor

/