arrow_backVoltar

No monitor

IDTBWA cria para lançamento do novo Logan

17.06.10

A IDTBWA criou uma ação no YouTube para divulgar o lançamento do novo Logan, da Renault.


A agência desenvolveu um Brand Channel, com dois vídeos gravados com os mesmos atores e personagens, sendo que, em cada um, a mesma família vive situações opostas.


Inicialmente, o usuário vê o filme onde a família segue viagem em um sedan pequeno e desconfortável. Quando o internauta assiste ao filme em tela cheia, o carro da família passa a ser o novo Logan. Com ele, a história continua e a viagem segue muito mais confortável.
 
Ficha Técnica:

CRIAÇÃO: Domenico Massareto, Ritiane Cássia, Isabel Araújo, Cleber Zerrenner, Milena Gouvêa, Natalia Mamede
ATENDIMENTO: Bruno Daga, Henrique Salvadori, Daiane Rosa
MÍDIA: Igor Puga, Adriana Molari, Carla Sarno
PRODUTORA: Oficina de Produção
APROVAÇAO: Andreia Costa , Marcelo Lalibera

No monitor

/