arrow_backVoltar

No monitor

Bullet e Ginga criam para CNA

23.02.10

A Bullet e a Ginga criaram para a escola de inglês CNA o concurso cultural “Paixão pelo Sucesso”, primeira ação em conjunto das agências, que oficializaram no início de fevereiro uma parceria (leia aqui).

A Ginga realizou a criação, planejamento, desenvolvimento da plataforma digital e a Bullet criou a mecânica da promoção e será a responsável pela execução e operação.

A promoção consiste na eleição do melhor vídeo sobre o tema: “Como aprender outro idioma leva você ao sucesso?”.


Para participar, os interessados deverão acessar http://www.paixaopelosucesso.com.br/, até 24 de abril de 2010, preencher o cadastro e enviar fotos para elaborar um vídeo, que ficará disponível no hotsite para voto popular.


Os 50 mais votados serão analisados e três finalistas serão premiados com um iPhone 8GB.

O grande vencedor ganhará uma viagem para Nova York, com direito a um acompanhante. O ganhador irá visitar na cidade lugares e eventos selecionados, entre os quais um passeio de compras no outlet Woodburry, um show na Broadway e um jantar para duas pessoas. 


A campanha online conta com uma ferramenta customizada de criação e edição de vídeo, criada e desenvolvida pela Ginga, para ser utilizada diretamente na web.

A ação contará também com um tutorial sobre como utilizar a ferramenta, vídeo e banners para MSN, Globo.com e Orkut.


Ficha técnica Bullet:

Atendimento: Flavia Ruiz, Fernando Melo, Fernando Figueiredo


Planejamento: João Alfredo e Denise de Cassia


Planejamento logístico: Ivih Benites e Neila Ceródio

Operações: Mague Ribeiro, Paulo Cossa e Caio Carvalho
 
Ficha técnica Ginga:

Criação: Gustavo Lima, Bruno Porrio, Pedro Gama e David Hoffman

Dir. de Criação: Naomi Covacs

Desenvolvimento interativo: Nybras, Rafael Cordoba, Henrique Matias e Fernando Kreigne

Planejamento/atendimento: Karina Corchs

Dir Planejamento e Atendimento: Pedro Del Priore

Dir. Projetos: Paulo Martinez
 


 

No monitor

/