arrow_backVoltar

No monitor

One Digital cria para novo celular da Samsung

29.08.07

Campanha criada pela One Digital para o lançamento do novo celular da Samsung, o Ultra Music (F300), começou a ser veiculada nesta quarta-feira (29).


O produto é voltado a um público jovem, amante da música e apresenta um design ultrafino, que oferece em cada um dos lados interfaces independentes dedicadas às funções de telefonia e música .
 
Para divulgar a novidade, as peças exploram o conceito da duplicidade – “Celular com MP3 player? Ou MP3 Player com celular?”.


Ficha técnica:
 
Diretor de criação: Fernando Penteado      
Diretor de arte: Milene Ferraz
Diretora de atendimento: Wans Spiess
Supervisor de atendimento: Vanessa Soares
Gerente de tecnologia: Gustavo Terrell
Programador: Danilo Santos
Gerente de projetos: Simone Magon
Assistente de projetos: Anna Fauaz
Assistente de projetos: Rodrigo Nobre
Gerente de mídia: Luiza Zanotti
Assistente de mídia: Érica Capellano

No monitor

/