arrow_backVoltar

No monitor 2

Compra da roupa das protagonistas em websérie

24.07.08

Em um esforço para atrair o público jovem e mostrar aos anunciantes que na internet se podem fazer muitas coisas diferentes, a revista Vogue se uniu à IMG (empresa que se dedica à produção de eventos esportivos e de entretenimento)  para elaborar uma série online sobre o mundo da moda.


O programa, chamado Model.Live, acompanhará a vida de três modelos, nas pasarelas, aeroportos, castings e até nas semanas de moda de Nova York, Londres, Paris e Milão.

O primeiro episódio de 12 minutos estréia em 19 de agosto na www.Vogue.tv.


Permitir aos internautas consumidores comprar os produtos que aparecem é a grande novidade deste projeto.


Os internautas poderão comprar as roupas que as modelos estão vestindo por meio do site da  www.Express.com, cadeia de lojas com foco em jovens, principal patrocinadora da série online.


Model.Live poderá ser acompanhado também nos sites www.Bebo.com  e www.Veoh.com.


A divulgação acontecerá por meio de anúncios na revista Vogue de agosto e em ônibus que percorrem Manhattan. Além disso, serão enviados a vários blogs os primeiros episódios.


As infos são do The Wall Street Journal

No monitor 2

/