arrow_backVoltar

No monitor 2

Lov cria para Sony

23.12.08

A Lov aproveita a continuação da saga 007, “Quantum of Solace”, com Daniel Craig, para divulgar a linha de televisores Bravia Full HD da Sony.


A assinatura é “Bond. Só uma Bravia Full HD mostra todos os detalhes” e as peças online chamam o internauta a viver experiências de um agente secreto.

Em uma delas, após ler uma mensageml, a pessoa pode acionar um “timer” para destruir o banner. Em outra, explora fios desencapados para ativar o “explosivo” filme da campanha.


“A idéia é associar todos os detalhes e realismo de um filme de ação, com resolução e nitidez de cores de uma Bravia FullHD 1080p”, comenta André Piva, diretor de criação da Lov.
 
As peças podem ser conferidas em portais como MSN, Yahoo, Terra e Buscapé, ou através do link: www.lov.com.br/campanha007 .
 
 Ficha técnica:


Direção de Criação: André Piva
Criação: André Piva e André Levy
Motion: Raquel Fernandes
Tecnologia: Marcio Quartilho e Daniel Dalben
Planejamento: Patricia Blanco e Adriana Molari
 
 

No monitor 2

/