arrow_backVoltar

No monitor

JWT cria estratégia online para EcoSport

14.12.07

A JWT desenvolveu o site "Mundo Eco" para o Novo Ford EcoSport. No canal “Feriado generator”, os usuários podem inventar feriados e os mais votados entram em um calendário especial.


A campanha online, assim como a off line, aborda a liberdade para viver o dia-a-dia de maneira mais leve e ver o mundo com mais beleza.


O site traz ainda o jogo “EcoRaid”, inspirado no clássico videogame, e as “EcoLentes”, que transformam objetos convencionais em novas formas mais coloridas e divertidas.


A estratégia de mídia online criada pela JWT para divulgar o Novo Ford EcoSport 2008 prioriza a interatividade, tanto no “Mundo Eco”, quanto em um anúncio no formato Google Gadget, utilizado pela primeira vez no segmento automotivo brasileiro.


Ficha técnica (online):

Título: Mundoeco
Cliente: Ford
Produto: EcoSport
Criação: Vicente Silva, Lins Ricon, Luiz Chicanelli, Fábio Brandão
Coordenação: Vicente Silva
Direção de criação: Ricardo Chester, Fábio Brandão e Theo Rocha
Animação: Francisco Andrade
Planejamento: Daniel De Tomazo, Paulo Macari
Direção de planejamento: Ken Fujioka
Atendimento online: Marcelo Prais, JC Rodrigues
Programador: Raphael Strada, Vanderson Arruda, Silvio Paganini, Willian Arantes
Mídia Online: Luciano Mantelli, Marina Bastos,
Direção de mídia: Ezra Geld, Ricardo Breves
Aprovação do cliente: Jorge Chear, Antonio Baltar, Rodrigo Lourenço, Maurício Greco e Rode Alves


Valéria Campos

No monitor

/