Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT cria estratégia online para EcoSport
A JWT desenvolveu o site "Mundo Eco" para o Novo Ford EcoSport. No canal Feriado generator, os usuários podem inventar feriados e os mais votados entram em um calendário especial.
A campanha online, assim como a off line, aborda a liberdade para viver o dia-a-dia de maneira mais leve e ver o mundo com mais beleza.
O site traz ainda o jogo EcoRaid, inspirado no clássico videogame, e as EcoLentes, que transformam objetos convencionais em novas formas mais coloridas e divertidas.
A estratégia de mídia online criada pela JWT para divulgar o Novo Ford EcoSport 2008 prioriza a interatividade, tanto no Mundo Eco, quanto em um anúncio no formato Google Gadget, utilizado pela primeira vez no segmento automotivo brasileiro.
Ficha técnica (online):
Título: Mundoeco
Cliente: Ford
Produto: EcoSport
Criação: Vicente Silva, Lins Ricon, Luiz Chicanelli, Fábio Brandão
Coordenação: Vicente Silva
Direção de criação: Ricardo Chester, Fábio Brandão e Theo Rocha
Animação: Francisco Andrade
Planejamento: Daniel De Tomazo, Paulo Macari
Direção de planejamento: Ken Fujioka
Atendimento online: Marcelo Prais, JC Rodrigues
Programador: Raphael Strada, Vanderson Arruda, Silvio Paganini, Willian Arantes
Mídia Online: Luciano Mantelli, Marina Bastos,
Direção de mídia: Ezra Geld, Ricardo Breves
Aprovação do cliente: Jorge Chear, Antonio Baltar, Rodrigo Lourenço, Maurício Greco e Rode Alves
Valéria Campos