Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kibon lança 'Desafio Fruttare', criado pela McCann
A Kibon lançou o Desafio Fruttare, ação criada pela McCann Erickson, com objetivo de destacar a saudabilidade do picolé Fruttare, mostrando que o produto é 100% natural.
Agência e cliente propuseram um desafio ao ator Rafinha Bastos, comediante muito assistido no You Tube e junkiefood assumido.
Para vencer o desafio, ele terá que passar 30 dias sendo filmado em diversas situações com atitudes e alimentação 100% naturais.
Rafinha será protagonista de 16 vídeos, gravados e editados pela Bossa Nova Filmes, com direção de Geórgia Guerra-Peixe e postados em um Brand Channel do You Tube.
Um hotsite foi criado para que o consumidor acompanhe a ação. No site existe um "Naturômetro", que mede o quanto o Rafinha Bastos está conseguindo ser 100% natural.
O desafio segue até dia 23 de dezembro, quando será postado o último vídeo. Depois, o hotsite poderá ser acessado por mais dois meses.
A ação faz parte de uma campanha integrada para Fruttare, que prevê ainda filme para a TV, seguindo o conceito de uma vida natural.
Ficha Técnica:
Agência: McCann Erickson
Título: Desafio Fruttare
Produto: Fruttare
Cliente: Unilever - Kibon
Diretor de Criação: Adriana Cury, Miguel Genovese e Ricardo Sciammarella
Redator: Matheus Nogueira e Frederico Filipi
Diretor de Arte: Alexandre Costa
Atendimento: Marcelo Oliveira e Vera Silvieri
Aprovação: Patrícia Borges
RTV dos vídeos na internet: Vandréia Ribeiro
Url: www.desafiofruttare.com.br
Produção de video: Bossa Nova Films
Direção: Georgia Guerra Peixe
Gerente de Projetos: Ervin Moryama e Henrique Salvadori
Mídia: Rafael Oliveira
Valéria Campos
Comentários
Thá - Ah, o Rafinha é demais! Esse reality vai ser hilário!!! Parabéns à Kibon pela estratégia!