arrow_backVoltar

No monitor

Intel convida internauta a participar de curta-metragem

06.08.07

A McCann Erickson criou um curta-metragem interativo para Intel, num ação que integra a campanha de marketing online da companhia.


O objetivo do curta é entreter e demonstrar na prática os benefícios de seu processador Intel Core 2 Duo. 


O curta-metragem “Mais de mim” tem duração de 14 minutos e foi produzido como se fosse para cinema.


O filme especula sobre a possibilidade de se realizar diversas atividades ao mesmo tempo, aproveitando todas as oportunidades e explorando todos os caminhos. Com a analogia, a Intel quer demonstrar os benefícios do seu processador, como agilidade e desempenho na execução de tarefas simultâneas. 


Os internautas terão a opção de interagir de diferentes maneiras, inclusive podendo interferir no rumo que o filme deve tomar. Será possível tomar as decisões pela personagem e optar por diferentes desfechos. Há cerca de 12 “pontos de interatividade” espalhados pelo filme.


O curta já está disponível no hotsite www.maisdemim.com.br.

No monitor

/