Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Intel convida internauta a participar de curta-metragem
A McCann Erickson criou um curta-metragem interativo para Intel, num ação que integra a campanha de marketing online da companhia.
O objetivo do curta é entreter e demonstrar na prática os benefícios de seu processador Intel Core 2 Duo.
O curta-metragem Mais de mim tem duração de 14 minutos e foi produzido como se fosse para cinema.
O filme especula sobre a possibilidade de se realizar diversas atividades ao mesmo tempo, aproveitando todas as oportunidades e explorando todos os caminhos. Com a analogia, a Intel quer demonstrar os benefícios do seu processador, como agilidade e desempenho na execução de tarefas simultâneas.
Os internautas terão a opção de interagir de diferentes maneiras, inclusive podendo interferir no rumo que o filme deve tomar. Será possível tomar as decisões pela personagem e optar por diferentes desfechos. Há cerca de 12 pontos de interatividade espalhados pelo filme.
O curta já está disponível no hotsite www.maisdemim.com.br.