arrow_backVoltar

No monitor

Ford lança hotsite de pós-venda

13.09.06

A Ford lança hotsite e ação online, alinhados à campanha de pós-venda "Ninguém cuida de um Ford como a Ford".


Idealizado pela Ford e criado pela JWT, o hotsite - que traz um jogo em que o internauta deverá cuidar de um EcoSport - pode ser acessado a partir do endereço www.ford.com.br

A campanha  online, que divulga a ação, também foi desenvolvida pela JWT e é composta por banners e peças diferenciadas, veiculados em portais como Terra, MSN, UOL e Yahoo!.


Ficha Técnica:

Hotsite Ford Pós-Venda
Cliente: Ford
Produto: Pós-Venda
Direção de criação: Ricardo Chester / Theo Rocha / Fabio Brandão
Redação: Jones Krahl / Alessandra Muccillo
Direção de arte: Eduardo Marques
Atendimento: Rafaela Nocciolini / Marcelo Prais / Andre Gustavo / Carolina Rocha
Projetos: José Carlos Rodrigues
Tecnologia: Studio Tesla / Raphael Strada / Silvio Paganini
RTVC: Anna Bohm / Juliana Racioppi
Aprovação do cliente: Fernando Ribeiro / Danielle Pepe
Produção de vídeo: Republika Filmes
Produção de som: Tentáculo / Sax so Funny


 

No monitor

/