arrow_backVoltar

No monitor

Wunderman cria para Land Rover

17.01.08

A agência Wunderman realiza a partir desta semana uma ação para promover os utilitários Discovery 3 e Range Rover Sport, ambos da Land Rover.               
 
Foram criadas vinhetas para veiculação nos canais National Geographic e FOX, linkadas aos programas Sem Fronteiras, Xtreme Dubai, Obras Incríveis e Justiça sem Limite.

Para complementar a ação, a Wunderman montou o hotsite www.mundofox.com.br/landrover em parceria com o canal FOX.

No Brasil, é a primeira vez que a FOX faz este tipo de associação, unificando hotsite com vinhetas na TV.                       
 
“A idéia é relacionar o que os carros tem de mais extraordinário ao conteúdo de cada programa. Optamos por segmentar a ação para atingir com bastante relevância o público alvo do produto”, diz Alexandre Ravagnani, diretor de criação offline da Wunderman.

As vinhetas serão veiculadas sempre que ocorrerem chamadas dos programas na grade diária dos canais.


Para a chamada do Xtreme Dubai, por exemplo, programa que apresenta o luxo e as peculiaridades da capital que se transformou em meca do turismo mundial, a vinheta destaca os sofisticados e confortáveis atributos do utilitário Discovery 3.

Enquanto que na chamada para Obras Incríveis, a vinheta acentua que “versatilidade é realizar feitos incríveis nos lugares mais improváveis” ressaltando as qualidades e a capacidade do utilitário da Land Rover.   


A criação das vinhetas e do site é de Wellington Ferreira e Jairo Anderson, com direção de criação de Alexandre Ravagnani e Eco Moliterno.


 

No monitor

/