Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Wunderman cria para Land Rover
A agência Wunderman realiza a partir desta semana uma ação para promover os utilitários Discovery 3 e Range Rover Sport, ambos da Land Rover.
Foram criadas vinhetas para veiculação nos canais National Geographic e FOX, linkadas aos programas Sem Fronteiras, Xtreme Dubai, Obras Incríveis e Justiça sem Limite.
Para complementar a ação, a Wunderman montou o hotsite www.mundofox.com.br/landrover em parceria com o canal FOX.
No Brasil, é a primeira vez que a FOX faz este tipo de associação, unificando hotsite com vinhetas na TV.
A idéia é relacionar o que os carros tem de mais extraordinário ao conteúdo de cada programa. Optamos por segmentar a ação para atingir com bastante relevância o público alvo do produto, diz Alexandre Ravagnani, diretor de criação offline da Wunderman.
As vinhetas serão veiculadas sempre que ocorrerem chamadas dos programas na grade diária dos canais.
Para a chamada do Xtreme Dubai, por exemplo, programa que apresenta o luxo e as peculiaridades da capital que se transformou em meca do turismo mundial, a vinheta destaca os sofisticados e confortáveis atributos do utilitário Discovery 3.
Enquanto que na chamada para Obras Incríveis, a vinheta acentua que versatilidade é realizar feitos incríveis nos lugares mais improváveis ressaltando as qualidades e a capacidade do utilitário da Land Rover.
A criação das vinhetas e do site é de Wellington Ferreira e Jairo Anderson, com direção de criação de Alexandre Ravagnani e Eco Moliterno.