Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
One Digital reposiciona personagem da Warner Bros.
A One Digital, agência interativa, acaba de desenvolver estratégia de comunicação online para o personagem Tweety, o Piu-Piu, da Warner Bros.
A ação na Internet visa inserir o passarinho no mundo fashion e torná-lo mais cool, principalmente para o público teen.
O site brasileiro do personagem, www.tweety.com.br, entra no ar após seis meses de desenvolvimento, com linguagem voltada para a garotada.
O lançamento tem apoio de campanha de divulgação online nos canais de entretenimento, música e jogos dos portais Terra, UOL, Vírgula e MSN.
Wanessa Spiess, diretora de atendimento da One Digital, conta que a agência realizou uma pesquisa para identificar quais os motivos que levam o público adolescente a acessar a Internet. O resultado apurado mostra que é o desejo de se comunicar a principal razão pelo interesse desse público pela web.
O site tem foco no público feminino e é dividido em quatro áreas: Meu quarto, Downloads, Jogos e Novidades, sempre com foco no relacionamento.