arrow_backVoltar

No monitor II

One Digital reposiciona personagem da Warner Bros.

05.12.06

A One Digital, agência interativa, acaba de desenvolver estratégia de comunicação online para o personagem Tweety, o Piu-Piu, da Warner Bros.


A ação na Internet visa inserir o passarinho no mundo fashion e torná-lo mais cool, principalmente para o público teen.


O site brasileiro do personagem, www.tweety.com.br, entra no ar após seis meses de desenvolvimento, com linguagem voltada para a garotada.


O lançamento tem apoio de campanha de divulgação online nos canais de entretenimento, música e jogos dos portais Terra, UOL, Vírgula e MSN. 


Wanessa Spiess, diretora de atendimento da One Digital, conta que a agência realizou uma pesquisa para identificar quais os motivos que levam o público adolescente a acessar a Internet. O resultado apurado mostra que é o desejo de se comunicar a principal razão pelo interesse desse público pela web.


O site tem foco no público feminino e é dividido em quatro áreas: “Meu quarto”, “Downloads”, “Jogos” e “Novidades”, sempre com foco no relacionamento. 

No monitor II

/