arrow_backVoltar

No monitor II

TV1.Com cria ação online para O Boticário

03.10.07

A TV1.Com acaba de desenvolver campanha online para divulgar o lançamento da nova linha de produtos infantis Sophie, de O Boticário.


A empresa criou um hotsite, que é a casa da Sophie. No quarto da menina, é possível conhecer os produtos da linha, fazer downloads de emoticons, papel de parede e participar de jogos.


Uma das brincadeiras é encontrar o brilho labial que Sophie perdeu no quarto. A cada clique nos objetos para achar o brilho, aparece uma dica de beleza.


As internautas podem participar da promoção de O Boticário no hotsite e sugerir um nome para o cachorro de estimação da personagem. A autora da melhor idéia ganhará um cão, de verdade, da raça west terrier.


Até fevereiro de 2008, além dos quartos da Sophie e da internauta, a casa ficará completa, com sala, cozinha e banheiro.


A campanha de mídia para divulgação do hotsite será veiculada até fevereiro.

No monitor II

/