Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AgênciaClick cria para microondas Brastemp
A Brastemp acaba de lançar campanha online criada pela AgênciaClick, para apresentar sua nova linha de microondas.
Os produtos têm como diferencial a tecla Do meu jeito, que permite ao consumidor programar tempo e potência exatos para o preparo de seu alimento. A Click se inspirou nesta função para desenvolver a ação interativa.
As peças Gênio e Arroz, trazem a assinatura Nova linha de microondas Brastemp agora com a tecla Do meu jeito.
Gênio faz referência a um jogo que foi sucesso nos anos 80 e aborda o conceito de que o consumidor não precisa ter boa memória, mas seu microondas sim.
A outra, que é uma adaptação da campanha offline, mostra que cada um tem um jeito diferente de fazer sua comida, enfatizando a relevância da customização do modo de preparo.
A campanha fica no ar até o dia 8 de setembro.
Comentários
Diego Oda - Só não entendi pra quê tantos "W" na url da empresa!!
Candida - É mesmo, que gafe..e olha q é agenciaclick hein
Rico: 4 'dablios' é web 2.0 ao quadrado hahahaha