arrow_backVoltar

No monitor II

AgênciaClick cria para microondas Brastemp

07.08.07

A Brastemp acaba de lançar campanha online criada pela AgênciaClick, para apresentar sua nova linha de microondas. 

Os produtos têm como diferencial a tecla “Do meu jeito”, que permite ao consumidor programar tempo e potência exatos para o preparo de seu alimento. A Click se inspirou nesta função para desenvolver a ação interativa. 


As peças “Gênio” e “Arroz”, trazem a assinatura “Nova linha de microondas Brastemp agora com a tecla ‘Do meu jeito’”.


“Gênio” faz referência a um jogo que foi sucesso nos anos 80 e aborda o conceito de que o consumidor não precisa ter boa memória, mas seu microondas sim.


A outra, que é uma adaptação da campanha offline, mostra que cada um tem um jeito diferente de fazer sua comida, enfatizando a relevância da customização do modo de preparo.


A campanha fica no ar até o dia 8 de setembro.


Comentários

Diego Oda - Só não entendi pra quê tantos "W" na url da empresa!!


Candida - É mesmo, que gafe..e olha q é agenciaclick hein


  Rico: 4 'dablios' é web 2.0 ao quadrado hahahaha

No monitor II

/