arrow_backVoltar

No one should have no one to turn to

Age UK incentiva apoio a idosos

03.12.19

A entidade Age UK lança nova etapa da campanha "No one should have no one to turn to", destacando a necessidade de apoio às pessoas mais velhas, especialmente durante a temporada de festas de final de ano.

Criada pela Brave, a nova fase da comunicação procura trazer à tona as ansiedades sentidas pelos idosos, incluindo se tornar cuidador de um ente querido ou o luto. As peças trazem as experiências de três pessoas: Colin, Julia e Albert.

A criação é de Dipesh Mistry e Drew Haselhurst, com tipografia assinada por Alison Carmichael.

A campanha "No one should have no one to turn to", cuja primeira fase foi lançada no ano passado, tem como objetivo incentivar o público a fazer doações para a Age UK, a fim de financiar serviços como a linha de aconselhamento por telefone da instituição, que funciona todos os dias do ano, incluindo o Natal.

As novas peças para mídia out of home serão lançadas em Londres e em outras cidades, como Manchester e Birmingham, e serão apoiadas pelo filme exibido no ano passado, "We're here" (assista abaixo).

O trabalho segue uma pesquisa realizada pela YouGov para a Age UK, que constatou que mais de 2,5 milhões de idosos sentem que não têm ninguém a quem recorrer para obter ajuda e apoio, com esses sentimentos se ampliando durante a temporada de Natal.

 

No one should have no one to turn to

Age UK incentiva apoio a idosos

/