arrow_backVoltar

No Playstation

Cup Noodles utiliza game como mídia

19.10.10

A Dentsu criou para Cup Noodles anúncios em vários jogos do Playstation.


De acordo com a agência, esta é a primeira vez que uma marca utiliza os jogos do videogame da Sony como mídia, no Brasil.


Os anúncios, que trazem também jogos para PC, exibem o conceito “Tamo junto”, com foco no público jovem.


Foram criadas peças em diversos formatos, para que pudessem compor diferentes cenários dos games, como outdoors e painéis em ruas, pistas de corrida, autódromos e quadras esportivas.


As peças são visualizadas apenas pelos jogadores do Brasil que estão online.
 
A ação ocorre até o dia 31 de outubro nos seguintes jogos: Nba Live 2009 e 2010, Dirt 2, Need for Speed Undercover e Shift, Pro Evolution Soccer 9, 10 e 11 para PlayStation, e Dirt 2 e Grid para PC.


A compra de mídia foi realizada por meio da Six Billion, agência especializada em anúncios in-game.


Comentários

rafael rosa -  aeeee finalmente usaram a cabeça! e finalmente um cliente entendeu!!!! VIIIVA! e parabéns


 

No Playstation

/