arrow_backVoltar

No Reino Unido

Publicis Londres, Poke e Arc se unem

10.06.19

A Publicis Worldwide do Reino Unido está unindo três de suas agências: Publicis Londres, Poke e Arc, em uma única agência integrada.

Chamada Publicis.Poke e com uma equipe combinada de 245 profissionais, as três operações permanecerão na Baker Street, em Londres, mas estão sendo reestruturadas internamente para oferecer uma gama mais ampla de disciplinas a clientes existentes e a prospects.

Nick Farnhill, que foi promovido a CEO da Publicis Worldwide do Reino Unido no início deste ano, é o principal executivo da Publicis.Poke.

Ex-CEO da Publicis Londres e cofundador e CEO da digital Poke, Farnhill assumiu algumas das responsabilidades que estavam nas mãos de Guy Wieynk, que deixou o cargo de CEO da Publicis Worldwide do Reino Unido e Europa Ocidental em 2018 (leia aqui).

O diretor executivo de criação da Publicis London, Dave Monk, mantém o cargo na Publicis.Poke e foi encarregado de liderar o departamento de criação da nova agência.

O cofundador da Poke e diretor executivo de criação Nicolas Roope assume o cargo de creative chair da Publicis.Poke. Ele vai apoiar Monk na proposta de entrega de oferta integrada da agência.

Trent Patterson, atualmente managing director da Publicis Londres, irá responder pela mesma função na nova agência.

Monk, Roope e Patterson vão se reportar a Farnhill.

Com Campaign.

No Reino Unido

Publicis Londres, Poke e Arc se unem

/